NOTA DE ESCLARECIMENTO: FALSO ANÚNCIO DE NOIVADO DA PRINCESA DONA MARIA GABRIELA

Publicado em 03/01/2024 às 17:00:18

Nota de esclarecimento sobre o falso anúncio de noivado de Sua Alteza Real a Princesa Dona Maria Gabriela de Orleans e Bragança.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO: FALSO ANÚNCIO DE NOIVADO DA PRINCESA DONA MARIA GABRIELA

 

São Paulo, 3 de janeiro de 2024

 

Suas Altezas Imperiais e Reais o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, e o Príncipe e a Princesa Imperiais do Brasil, Dom Antonio e Dona Christine de Orleans e Bragança, surpreendidos pela veiculação de um falso anúncio de noivado de sua sobrinha e filha, Sua Alteza Real a Princesa Dona Maria Gabriela de Orleans e Bragança, com Sua Alteza Real o Príncipe Michel de Bourbon de Parma, vêm a público alertar que quaisquer anúncios dessa natureza, sem exceção, são feitos pelos canais oficiais da Casa Imperial do Brasil.

 

Lamentamos o ocorrido e pedimos aos monarquistas e amigos da Família Imperial Brasileira que, antes de divulgar informações dessa magnitude, busquem confirmação em nosso site (monarquia.org.br) ou redes sociais (“Pró Monarquia” no Facebook, Instagram e YouTube; “Casa Imperial do Brasil” no Twitter).

 

Por fim, avisamos que serão adotadas todas as medidas cabíveis para coibir esse e outros usos indevidos do nome de membros da Família Imperial.

 

Pró Monarquia / Secretariado da Casa Imperial do Brasil