Anuário

ANUÁRIO DA CASA IMPERIAL DO BRASIL 2024

 

A Pró Monarquia/Secretariado da Casa Imperial do Brasil, tem o prazer de apresentar aos monarquistas e amigos da Família Imperial Brasileira o Anuário da Casa Imperial do Brasil, resultado de minucioso e empenhado trabalho.

Devido à maneira positiva com que em 2020 foi recebida a obra Genealogia da Casa Imperial do Brasil, idealizada na esteira das comemorações do 80º aniversário natalício do Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, em 2018, resolvemos transformá-la em um Anuário, para manter atualizadas as informações genealógicas referentes à Família Imperial e para que os monarquistas tenham fonte segura para suas consultas em tal matéria.

 

 

Nosso objetivo é apresentar ao leitor a Casa Imperial do Brasil em determinados aspectos de sua história, genealogia e ordens de cavalaria, dentre outras questões de importância dinástica.

Neste ano de 2024, mais uma vez Sua Alteza Imperial e Real o Príncipe do Grão-Pará, Dom Rafael de Orleans e Bragança, terceiro na linha de sucessão ao Trono e à Coroa do Brasil, deu-nos a honra de conceder o seu alto Patrocínio a esta obra.

Disponibilizamos a sua leitura digital integral abaixo. Para acessar o arquivo e baixá-lo, basta clicar na imagem da capa do Anuário da Casa Imperial do Brasil de 2024.

 

 

Boa leitura!