MENSAGENS DE DOM RAFAEL E DONA MARIA GABRIELA NO ENCONTRO MONÁRQUICO NACIONAL

Publicado em 24/08/2022 às 12:00:57

Temos a grata satisfação de compartilhar com os brasileiros, monarquistas e amigos da Família Imperial Brasileira as mensagens que o Príncipe do Grão-Pará, Dom Rafael de Orleans e Bragança, e a Princesa Dona Maria Gabriela de Orleans e Bragança – lamentavelmente impossibilitados da fazerem-se presentes, como muito gostariam – enviaram para que fossem exibidas ao longo da realização do XXXII Encontro Monárquico Nacional, que teve lugar em São Paulo, no passado dia 4 de junho.

Dom Rafael e Dona Maria Gabriela atualmente residem e trabalham, respectivamente, em Londres, capital do Reino Unido, e Bruxelas, capital da Bélgica, donde acompanham com atenção e solicitude o Movimento Monárquico em nosso País, e desde 2021 são o Presidente e a Vice-Presidente da Juventude Monárquica do Brasil. Ademais, na Europa, ambos mantêm estreito contato com o escol da Realeza e da Alta Nobreza católicas, o que muito lhes ajudará a fazer prestigiosos casamentos dinásticos.