SÃO RETOMADAS AS TRADICIONAIS REUNIÕES SEMANAIS NA SEDE DA PRÓ MONARQUIA

Publicado em 17/11/2021 às 21:51:05

AGENDA DOS PRÍNCIPES (08/11/21)

 

 

Na segunda-feira, dia 8 de novembro, o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, em seu próprio nome e em nome de seu irmão, o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, teve a grande alegria de presidir a tradicional reunião de segunda-feira na Sede Social deste Secretariado, habitualmente seguida por jantar com pizzas e cerveja. Em função das atuais circunstâncias, foi aquela a primeira reunião do tipo desde março de 2020.

 

Durante estes quase dois anos de uma longa e deplorável emergência sanitária, a vida social de Dom Luiz e Dom Bertrand foi largamente limitada ao convívio com o pequeno número de monarquistas que têm a felicidade e a honra de servi-los diariamente, e que para isso vêm observando eximiamente todos os cuidados necessários. A retomada das reuniões semanais foi, portanto, uma espécie de presságio do gáudio pós-Restauração da Monarquia, passado o já demorado pesadelo republicano no Brasil.

 

Concorreram à ágape o Dr. José Guilherme Beccari, Presidente da Pró Monarquia; o Dr. Ciro Moss d’Avino, Conselheiro da Pró Monarquia; o Dr. Malcolm Forest, Vice-Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo; o Juiz de Direito Dr. José Roberto Leme Alves de Oliveira; o Dr. Enos Francisco Beolchi e sua esposa, D.ª Adriane Kuchkarian Beolchi; o Eng. Leonard Gomes; o Sr. Antonio Pavesi Neto; e D.ª Daiane Rodrigues, de Maringá, no Norte do Estado do Paraná.

 

Nossas portas estão sempre abertas a todos os brasileiros, de modo muito particular os monarquistas, que procuram esta casa – um lar que pertence mais à Nação do que à Família Imperial Brasileira. E para Dom Bertrand é sempre uma grande alegria encontrar-se com veteranos e jovens monarquistas de todo o Brasil, a fim de ouvir sobre sua atuação em prol do encaminhamento do Brasil, a Terra de Santa Cruz, rumo às vias gloriosas – traçadas pela Divina Providência – de sua vocação histórica.

 

Pedimos aos interessados em agendar uma visita que entrem em contato conosco através do telefone (11) 2368-1028, preferencialmente em horário comercial, de segunda a sexta-feira.