CONVITE: MISSAS DE 7º DIA EM SUFRÁGIO DA ALMA DO PRÍNCIPE DOM LUIZ DE ORLEANS E BRAGANÇA, CHEFE DA CASA IMPERIAL DO BRASIL (SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO)

Publicado em 20/07/2022 às 12:00:27

 

O Secretariado da Casa Imperial convida os monarquistas e amigos da Família Imperial Brasileira para as Santas Missas de 7º dia em sufrágio da alma de Sua Alteza Imperial e Real o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, que fará celebrar em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Em São Paulo, às 12 horas da sexta-feira, dia 22 de julho, na Paróquia Santa Teresinha, situada à R. Maranhão, 617, Higienópolis.


No Rio de Janeiro, promovida conjuntamente com o Círculo Monárquico do Rio de Janeiro Dom Luiz de Orleans e Bragança, o Príncipe Perfeito, e o Diretório Monárquico do Rio de Janeiro, às 11 horas do sábado, dia 23 de julho, na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, situada ao Lgo. da Carioca, 5, Centro.


Ao final de ambas as celebrações, os membros da Família Imperial de muito bom grado receberão os cumprimentos dos presentes.