HERDEIROS DO PORVIR: EDIÇÃO Nº 69

Publicado em 01/09/2022 às 17:00:17

 

O Secretariado da Casa Imperial tem a grata satisfação de anunciar que muito em breve será enviada aos endereços cadastrados de veteranos e jovens monarquistas de todo o Brasil a edição nº 69 – comemorativa do Bicentenário da Independência do Brasil – de nosso Boletim, “Herdeiros do Porvir”, referente aos meses de abril, maio e junho de 2022. 


Como matéria de capa, a edição traz um maravilhoso artigo a respeito de uma visão transcendente da Independência. Há também a cobertura do XXXII Encontro Monárquico Nacional, realizado em São Paulo, no início de junho, assim como o costumeiro resumo das atividades da Família Imperial Brasileira e dos comentários – tecidos sempre com fina ironia – a propósito das “Coisas da República”.


Publicado sob os auspícios de Sua Alteza Imperial e Real o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, “Herdeiros do Porvir” visa identificar e descrever os passos da Revolução Cultural que vem degradando progressivamente o modo de pensar e agir do homem contemporâneo.

 

Procura também destacar que há ao mesmo tempo uma corrente profunda e cada vez maior da opinião pública que dá sinais inequívocos de estar libertando-se da utopia das tiranias igualitárias, e que busca no ideal de Restauração da Monarquia no Brasil e nos valores do Direito Natural uma inspiração sadia para o porvir.


Aqueles interessados em receber as futuras edições do Boletim “Herdeiros do Porvir” devem cadastrar-se em nosso site:


https://monarquia.org.br/faca-parte/