DOM RAFAEL VISITA AOS TIOS EM SÃO PAULO

Publicado em 24/02/2022 às 12:00:51

AGENDA DOS PRÍNCIPES (23/02/22)

 

 

Na quarta-feira, dia 23 de fevereiro, os Príncipes Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, e Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, receberam a visita, na Sede Social deste Secretariado, em São Paulo, de seu dileto sobrinho e eventual sucessor dinástico, o Príncipe Dom Rafael de Orleans e Bragança. Dom Luiz – que vem sentido com maior força o peso dos anos e dos sofrimentos – ficou muito alegre ao rever Dom Rafael após quase dois anos.

 

Foi uma tarde muito gratificante, e os Príncipes trataram das perspectivas e da atuação em prol da Restauração da Monarquia em nosso País, sendo Dom Rafael o depositário das esperanças de todos aqueles que anseiam por esse Brasil fiel a si mesmo e em ascensão. Também estavam presentes o Secretário da Pró Monarquia, Prof. Luiz Augusto da Silva Franco, a Conselheira da Pró Monarquia Prof.ª Hayley Ribeiro de Barros Rocco e o Assessor da Casa Imperial do Brasil Sr. Juan Carlos Voiseau y Jardón.

 

O jovem Príncipe veio ao Brasil em caráter estritamente particular, a fim de passar algum tempo com seus pais, o Príncipe Dom Antonio e a Princesa Dona Christine de Orleans e Bragança. Tendo retornado ao lar depois de passar dois meses hospitalizado, no Rio de Janeiro, para o tratamento de problemas respiratórios, Dom Antonio felizmente recupera-se de maneira muito favorável, com a graça de Deus Nosso Senhor e a intercessão da Santíssima Virgem.

 

Dom Rafael atualmente reside e trabalha em Londres, capital do Reino Unido, donde acompanha com atenção e solicitude o Movimento Monárquico em nosso País, e recentemente assumiu a Presidência da Juventude Monárquica do Brasil, cuja Vice-Presidente é sua irmã, a Princesa Dona Maria Gabriela de Orleans e Bragança. Ademais, na Europa, o Príncipe mantém estreito contato com o escol da Realeza e da Alta Nobreza católicas, o que muito lhe ajudará a fazer um prestigioso casamento dinástico.