DOM RAFAEL É ANUNCIADO COMO PATRONO DO “ANUÁRIO DA CASA IMPERIAL DO BRASIL”

Publicado em 26/12/2021 às 12:00:30

 

Temos a grata satisfação de anunciar que o Príncipe Dom Rafael de Orleans e Bragança de muito bom grado concordou em tornar-se o Patrono do “Anuário da Casa Imperial do Brasil”, que em 2022 – ano do Bicentenário da Independência do Brasil – será publicado pelo segundo ano consecutivo, após minucioso e empenhado trabalho, com o intuito de proporcionar aos leitores um maior conhecimento a respeito da história, da genealogia e dos costumes da Família Imperial Brasileira.


Parece-nos muito acertado que Dom Rafael – futuro Chefe da Casa Imperial do Brasil, em quem tantos e tantos depositam particulares esperanças com relação ao porvir monárquico em nossa Pátria – conceda o seu alto Patrocínio a uma publicação concebida a fim de homenagear e tornar mais conhecido o ramo brasileiro da Dinastia Bragantina. O Príncipe segue assim o exemplo de seus insignes maiores, que sempre concorreram com o seu prestígio para a divulgação de obras de grande valor.


A edição de 2022 do “Anuário da Casa Imperial do Brasil” estará disponível para download, através das mídias sociais da Pró Monarquia, no próximo domingo, dia 2 de janeiro.