DOM BERTRAND RECEBE AUTORIDADES EM AUDIÊNCIA

Publicado em 27/01/2022 às 12:00:07

AGENDA DOS PRÍNCIPES (23/01/22)

 

 

No domingo, dia 23 de janeiro, o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, teve a grata satisfação de conceder uma audiência, na Sede Social deste Secretariado, em São Paulo, ao Presidente do Centro Hispano-Americano de Pesquisa Econômica, Dr. Alejandro Antonio Chafuen, em visita ao Brasil, vindo dos Estados Unidos da América, e ao Prof. Alex Catharino, a fim de discutir, dentre outros temas, as perspectivas cada vez mais concretas de Restauração da Monarquia em nosso País.

 

Dom Bertrand – imediato sucessor dinástico e verdadeiramente o lugar-tenente de seu irmão, o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil – é frequentemente procurado para expor seus pensamentos acerca dos mais variados assuntos da atualidade, por vezes sem a menor relação com o tema Monarquia. Isso porque a Causa Monárquica é um verdadeiro polo de pensamento nacional, uma referência cultural e ideológica obrigatória para monarquistas e até mesmo republicanos.

 

Afinal, o Brasil está hoje em uma decadência como jamais esteve em sua História: a moralidade pública desapareceu por inteiro, o descrédito da classe política não poderia ser maior, só há desesperança e desânimo nas instituições públicas. No entanto, a Família Imperial Brasileira paira por cima de todas essas baixarias republicanas, e constitui uma autêntica e brilhante reserva moral da Nação, à espera de melhores dias que, com toda certeza, virão… E que talvez estejam mais perto do que parece.

 

Nossas portas estão sempre abertas a todos os brasileiros, de modo muito particular os monarquistas, que procuram esta casa, um lar que pertence mais à Nação do que à Família Imperial. E para Dom Bertrand é sempre uma fonte de grande alegria encontrar-se com veteranos e jovens monarquistas de todo o Brasil, a fim de ouvir acerca de sua atuação em prol do encaminhamento do Brasil, a Terra de Santa Cruz, rumo às vias gloriosas – traçadas pela Divina Providência – de sua vocação histórica.

 

Pedimos aos interessados em agendar uma visita que entrem em contato conosco através do telefone (11) 2361-3214, preferencialmente em horário comercial, de segunda a sexta-feira.