DOM ANTONIO E DONA CHRISTINE ENVIAM CARTÃO DE AGRADECIMENTO A MONARQUISTAS E AMIGOS DA FAMÍLIA IMPERIAL

Publicado em 12/01/2022 às 12:00:03

AGENDA DOS PRÍNCIPES

 

Foi recentemente enviado da parte do Príncipe Dom Antonio e da Princesa Dona Christine de Orleans e Bragança um cartão de agradecimento aos beneméritos monarquistas e amigos da Família Imperial Brasileira que auxiliaram, de diferentes maneiras, ao longo dos últimos dois anos de dificuldades, após Dom Antonio ter sido acometido por um caso particularmente grave do novo coronavírus, que sabidamente pôs sua vida em risco entre os meses de março e abril de 2020.

 

Dom Antonio e Dona Christine também desejam que uma versão digital do cartão seja compartilhada com todos aqueles que anseiam por um Brasil autenticamente cristão e monárquico. Agora, estes poderão guardar uma bonita recordação do insigne Casal, que há 40 anos constitui um modelo de matrimônio, no sentido pleno do termo, e que garantiu a continuidade – biológica como também dinástica – do ramo brasileiro da Dinastia Bragantina, para o júbilo de todos nós.

 

O cartão de agradecimento está disponível para download através do link:

 

https://www.dropbox.com/s/9oe1vc4pdpffqla/Cart%C3%A3o%20de%20agradecimento%20-%20D.%20Antonio%20e%20D.%20Christine.pdf?dl=0