CONVITE: SEMINÁRIO “BRASIL VS. NOVA ORDEM MUNDIAL”

Publicado em 30/08/2022 às 12:00:14

 

Seu Secretariado tem a grata satisfação de anunciar que o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, será o convidado de honra do Seminário “Brasil vs. Nova Ordem Mundial: atualidade, missões e deficiências”, a ser realizado neste sábado, dia 3 de setembro, no nº 245 da R. Abílio Soares, Bairro Paraíso, em São Paulo, por brilhante iniciativa do Portal PHVox, já bem conhecido do público pela qualidade de seu trabalho.


Ademais da presença de Dom Bertrand, o evento será abrilhantado por palestras proferidas por grandes intelectuais, com vistas a ampliar os conhecimentos dos presentes e também sua percepção, além de prepará-los para os grandes desafios presentes e futuros da sociedade brasileira. O evento, portanto, tem por objetivo expor os diversos desafios e problemas geopolíticos que atinem o Brasil e influenciam diretamente em nossa política interna, bem como no cotidiano de todos os brasileiros.


Aqueles interessados em participar do Seminário “Brasil vs. Nova Ordem Mundial: atualidade, missões e deficiências” devem inscrever-se em:


https://eventos.phvox.com.br/ingressos/