CONVITE: MISSAS EM SUFRÁGIO DA ALMA DA PRINCESA DONA ISABEL NO RIO E EM PETRÓPOLIS

Publicado em 10/11/2021 às 12:00:15

CONVITE

 


Temos a grata satisfação de anunciar que o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, será representado por seus irmãos, os Príncipes Dom Antonio e Dom Alberto de Orleans e Bragança, nas Santas Missas a serem celebradas em sufrágio da bondosa alma de sua veneranda bisavó, a Princesa Dona Isabel, a Redentora, por ocasião do transcurso do centenário de seu falecimento, no próximo domingo, dia 14 de novembro.

 

  • Dom Antonio assistirá à Santa Missa celebrada às 11h00, na Igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio de Janeiro, por benemérita iniciativa do Círculo Monárquico do Rio de Janeiro Dom Luiz de Orleans e Bragança, o Príncipe Perfeito. 

 

  • Dom Alberto, por sua vez, irá assistir à Santa Missa celebrada às 9h30, na Catedral de São Pedro de Alcântara, por iniciativa, igualmente benemérita, de D. Gregório Paixão, OSB, Bispo de Petrópolis.

 

Ao final das celebrações, os Príncipes de muito grado irão receber os cumprimentos de veteranos e jovens monarquistas, amigos da Família Imperial Brasileira e demais presentes