CONVITE: I FÓRUM REGIONAL CENTRO-OESTE DA LIGA CRISTO REI, EM BRASÍLIA

Publicado em 01/04/2022 às 17:00:52

 

O Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, tem a grata satisfação de repassar o convite para o I Fórum Regional Centro-Oeste da Liga Cristo Rei, a ser realizado nos dias 7 e 8 de maio, sábado e domingo, no San Marco Hotel, em Brasília, por iniciativa do benemérito Centro São Domingos Sávio, com o elevado objetivo de reunir e instruir os católicos da Região Centro-Oeste, de todas as idades e de todas as condições sociais.

Dom Bertrand lamentavelmente não poderá fazer-se presente na ocasião, como certamente muito gostaria, pois estará em Portugal, representando a Família Imperial Brasileira nas comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil. O Príncipe, contudo, não poderia jamais deixar de apoiar tão nobre intento, pois sabe que é dever da Realeza autêntica constituir a flor e a nata da Cristandade, dando à sociedade o exemplo de serviço, defesa e fidelidade à Santa Igreja.

Aqueles interessados em participar do I Fórum Regional Centro-Oeste da Liga Cristo Rei devem fazer sua inscrição no site:

https://www.sympla.com.br/evento/i-forum-regional-centro-oeste-da-liga-cristo-rei/1481102

 

ENDEREÇO

San Marco Hotel
SHS Q. 05, Bloco C – Setor Hoteleiro Sul, Asa Sul
70322-914 Brasília – DF