CONVITE: HOMENAGENS A DONA ISABEL NO RIO DE JANEIRO

Publicado em 11/05/2022 às 12:00:55

CONVITE

 


Temos a grata satisfação de anunciar que o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, será representado por seu irmão e cunhada, o Príncipe Dom Antonio e a Princesa Dona Christine de Orleans e Bragança, nas homenagens à sua veneranda bisavó, a Princesa Dona Isabel, a Redentora, a serem realizadas no Rio de Janeiro, ao longo dos próximos dias, por ocasião do 134º aniversário da assinatura da Lei Áurea.


Na sexta-feira, dia 13 de maio, às 11 horas, Dom Antonio e Dona Christine assistirão à Santa Missa na Igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito dos Homens Pretos (R. Uruguaiana, 77, Centro), celebrada em Ação de Graças pela assinatura da Lei Áurea e promovida pelo Círculo Monárquico do Rio de Janeiro Dom Luiz de Orleans e Bragança, o Príncipe Perfeito.

 

E no domingo, dia 15 de maio, às 10 horas, Dom Antonio participará de ato junto à estátua de Dona Isabel (Av. Princesa Isabel, 190, Copacabana), promovido pelo Diretório Monárquico do Rio de Janeiro.