ATIVE O SININHO E RECEBA NOTIFICAÇÕES DA PRÓ MONARQUIA

Publicado em 27/10/2022 às 17:00:17

 

Assim como tantas outras páginas e perfis conservadores, a Pró Monarquia, que representa o Secretariado da Casa Imperial do Brasil, também vem sofrendo com a “censura oficial temporária” recentemente imposta ao nosso País por instituições politicamente corrompidas.

 

Por isso, convidamos os monarquistas e amigos da Família Imperial Brasileira a ativar o sininho para receber notificações sempre que publicarmos algum conteúdo novo em nossas redes sociais.

 

No Instagram, Twitter e YouTube, basta clicar no sininho que aparece na parte superior da página inicial de nosso perfil. No Instagram, escolha então uma ou mais opções dentre “Publicações”, “Stories”, “Vídeos” e “Reels”.

 

No Facebook, clique no botão “Seguindo”, também na parte superior da página inicial do perfil, e escolha então a opção “Favoritos”, para que as novas publicações da Pró Monarquia aparecem mais acima no seu Feed.

 

A Casa Imperial conta com o apoio de todos não apenas para, juntos, reconquistarmos nossas legítimas liberdades, como também alcançarmos nosso grande objetivo, que é a Restauração da Monarquia Constitucional Parlamentar no Brasil!