AGENDA DOS PRÍNCIPES: SEMINÁRIO “BRASIL VS. NOVA ORDEM MUNDIAL”

Publicado em 19/09/2022 às 17:00:21

 

No sábado, dia 3 de setembro, o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, foi o convidado de honra e principal palestrante do Seminário “Brasil vs. Nova Ordem Mundial: atualidade, missões e deficiências”, realizado em um auditório particular em São Paulo, por iniciativa do Portal PHVox, e reunindo um grande público – presencial e on-line –, que incluía numerosos veteranos e jovens monarquistas.

 

Depois de ser recebido pelo Diretor do PHVox, Analista Paulo Henrique Araujo, Dom Bertrand proferiu palestra intitulada “Restauração da Cristandade”, a respeito do avanço, que temos assistido, de uma ampla floração de boas tendências, entusiasmos e dedicações que clama “Quero o meu Brasil de volta!”; isto é, uma Nação autenticamente cristã e monárquica. Ao final de sua fala, nosso Imperador “de jure” foi bastante aplaudido, antes de ser cumprimentado e fotografado com os presentes.

 

Buscando expor os diversos desafios e problemas geopolíticos que atingem o Brasil e influenciam diretamente em nossa política interna, bem como na vida cotidiana de todos os brasileiros, o Seminário reuniu ainda outros palestrantes, especialistas em suas respectivas áreas de atuação, a fim de ampliar os conhecimentos dos participantes e sua percepção, além de prepará-los para os grandes desafios presentes e futuros da sociedade brasileira. 

 

Já bem conhecido pela qualidade de seu trabalho, o PHVox é um portal de mídia on-line, cujo objetivo é a produção de conteúdo jornalístico e análises geopolíticas sob uma ótica conservadora. Procura proporcionar ao público um estudo dos acontecimentos políticos internacionais e explicar como estes se relacionam com a realidade brasileira – e como, quase sempre, são a razão de ser das ações políticas e culturais no Brasil – sem a pressa e a ânsia criadas artificialmente pela grande imprensa.