AGENDA DOS PRÍNCIPES: DOM BERTRAND CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE LEAL AMIGA E MONARQUISTA

Publicado em 18/06/2022 às 12:00:55

 

No sábado, dia 28 de maio, em nome do Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, e no seu próprio, seu irmão e imediato sucessor dinástico, o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, ofereceu jantar na Sede do Secretariado da Casa Imperial, em São Paulo, em comemoração ao transcurso, no dia 25, do aniversário natalício de sua preclara amiga e leal servidora, a Conselheira da Pró Monarquia Prof.ª Hayley Ribeiro de Barros Rocco.

 

Verdadeiramente uma dama monarquista, a Prof.ª Hayley exerce uma função fundamental, administrando diligentemente a extensa agenda de compromissos de representação desempenhados por Dom Bertrand. Mais recentemente, por meio de sua conta no Instagram (@por.dentro.da.casa), ela também vem mostrando algo do dia a dia da Família Imperial Brasileira e dos bastidores, por assim dizer, do trabalho feito pelo Secretariado com vistas à Restauração da Monarquia no Brasil.

 

Concorreram à ágape somente aqueles já considerados “de casa”, sobretudo o pequeno número de devotados monarquistas que têm a honra e a felicidade de servir aos nossos queridos Príncipes diariamente, alguns já há décadas, de forma inteiramente voluntária e desinteressada, com fidelidade exímia, espontânea e meticulosa, ao mesmo tempo empolgante e tocante. Após o jantar, Dom Bertrand e os convivas rezaram nas intenções da aniversariante, tão estimada por todos.

 

Estavam presentes o Presidente da Pró Monarquia, Dr. José Guilherme Beccari; o Juiz de Direito Dr. José Roberto Leme Alves de Oliveira; o Secretário da Pró Monarquia, Prof. Luiz Augusto da Silva Franco; o Conselheiro da Pró Monarquia Dr. Osvaldo Rocco, marido da aniversariante; o Assessor da Casa Imperial Sr. Juan Carlos Voiseau y Jardón; o Ecônomo da Casa Imperial, Sr. José Luiz Fábio; e o Sr. Nilo Fujimoto, voluntário da Pró Monarquia.