CONVITE: ACLAMAÇÃO À FAMÍLIA IMPERIAL 2023

Publicado em 04/01/2023 às 12:00:04

 

O Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, e seu irmão e imediato sucessor dinástico, o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Antonio de Orleans e Bragança, estarão presentes na Aclamação à Família Imperial, que será realizada, pela sexta vez, em São Paulo e no Rio de Janeiro, neste domingo, dia 8 de janeiro.

Em São Paulo, o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, estará, a partir das 15h30, da Aclamação na Sede Social de seu Secretariado (R. Itápolis, 873 – Pacaembu), promovida pela Rádio Brazil Imperial.

No Rio de Janeiro, seu irmão e imediato sucessor dinástico, o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Antonio de Orleans e Bragança, assistirá, às 11h, à Santa Missa celebrada na Igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro (Pç. Nossa Senhora da Glória, 26 – Glória), antes de participar da Aclamação no Pátio da Igreja, promovida pelo Círculo Monárquico do Rio de Janeiro Dom Luiz de Orleans e Bragança, o Príncipe Perfeito, e pelo Diretório Monárquico do Rio de Janeiro.

Em Abadiânia, a Aclamação será realizada às 8h, na Imperial Capela Mãe do Bom Conselho (km 72 – Rd. BR 060), por iniciativa do Círculo Monárquico de Abadiânia.

E em Alexânia, a Aclamação será realizada às 19h30, na Paróquia Imaculado Coração de Maria (Av. Vale do Sol, s/n – Centro), por iniciativa do Círculo Monárquico de Alexânia.

Na Aclamação à Família Imperial – realizada sempre no domingo mais próximo ao Dia dos Santos Reis – os veteranos e jovens monarquistas presentes saúdam nosso Imperador “de jure” e os demais membros da Família Imperial Brasileira. Afinal, Dom Bertrand, seus irmãos, cunhados e sobrinhos representam as esperanças de todos os que anseiam e trabalham pela Restauração da Monarquia no Brasil.