HERDEIROS DO PORVIR: EDIÇÃO Nº 67 

Publicado em 08/01/2022 às 12:00:20

 

O Secretariado da Casa Imperial do Brasil tem a grata satisfação de anunciar que, após um lamentável atraso, advindo das atuais circunstâncias, muito em breve será enviada aos endereços cadastrados de veteranos e jovens monarquistas de todo o País a edição nº 67 de nosso Boletim, “Herdeiros do Porvir”, referente aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2021. 

 

Como matéria de capa, a edição traz uma entrevista exclusiva com Sua Alteza Real a Princesa Dona Maria Gabriela de Orleans e Bragança. Há também outras interessantes reportagens, bem como o costumeiro resumo das atividades de representação da Família Imperial Brasileira e os comentários – tecidos sempre com fina ironia – a respeito das “Coisas da República”.

 

Publicado sob os auspícios de Sua Alteza Imperial e Real o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, “Herdeiros do Porvir” visa identificar e descrever os passos da Revolução Cultural que vem degradando progressivamente o modo de pensar e agir do homem contemporâneo.  

 

Procura também destacar que há, ao mesmo tempo, uma corrente profunda e cada vez maior da opinião pública que dá sinais inequívocos de estar se libertando da tirania das utopias igualitárias, e que busca no ideal de Restauração da Monarquia no Brasil e nos valores do Direito Natural uma inspiração sadia para o porvir.

 

Aqueles interessados em receber as futuras edições do Boletim “Herdeiros do Porvir” devem preencher o cadastro em nosso Site:

 

https://monarquia.org.br/faca-parte/