Pró Monarquia - Site Oficial da Casa Imperial do Brasil
DOAÇÃO CONCERTO DE NATAL

CONCERTO DE NATAL DA FAMÍLIA IMPERIAL DO BRASIL

Realizado em 14 de dezembro de 2019.
Igreja Nossa Senhora Aparecida, Moema, São Paulo. 

Faça hoje mesmo a sua doação.
Sua colaboração é muito importante para o sucesso do
próximo Concerto de Natal da Família Imperial.

Formulário de Doação

(*) Campos Obrigatórios

SIM, quero doar o valor que indico abaixo para ajudar a cobrir as despesas do Concerto de Natal.

R$ 60,00
R$ 30,00


Veja abaixo como enviar sua Doação

Bradesco ou Itaú: Depósito identificado com CPF (ou envio de imagem do depósito).
Ou utilize o Sistema PayPal para enviar sua doação.
Favorecido: PRÓ MONARQUIA - CNPJ 62.269.121/0001-90


 BRADESCO AG 0614-9 C/C 59000-2

 ITAU UNIBANCO AG 0347 C/C 24408-9

 PAYPAL

 

ríncipe Dom Bertrand, no dia 20.03.17, ministrou palestra intitulada “Brasil: Passado Glorioso e Futuro Promissor”, na Cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo.
O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de São Vicente e pelo Instituto Histórico e Geográfico do Município, teve lugar na heráldica Casa do Barão, na Rua Frei Gaspar, 280, contando com a presença de numeroso público bem como das autoridades locais.
Foi uma ótima oportunidade de reunir monarquistas do litoral de São Paulo e de difundir o ideário monárquico entre os presentes.


Pró Monarquia é uma associação cívico-cultural sem fins lucrativos, fundada em 1990, que tem por finalidade promover, orientar e coordenar iniciativas voltadas à restauração do regime monárquico de governo no Brasil, observada a legitimidade dinástica. Assim, sob os auspícios do Chefe da Casa Imperial do Brasil S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, realiza e incentiva atividades de estudo, formação e divulgação concernentes à Dinastia brasileira, à nossa história, valores e tradições, bem como à excelência do regime monárquico enquanto tal e à realidade nacional, de modo a obter a coesão dos monarquistas brasileiros em torno de um mesmo ideário e atrair para a causa monárquica a simpatia e a adesão dos compatriotas.