A Casa Imperial do Brasil
 
 
A Família Imperial Brasileira
 

Muitos brasileiros ficam agradavelmente surpresos ao saberem que no Brasil existe uma Família Imperial. Depois de 124 anos de República, e tendo nossa Pátria resistido aos mandos e desmandos de infelizes governantes, a Família Imperial brasileira é reconhecida nacional e internacionalmente como verdadeira reserva moral da Nação.

Os atuais Príncipes Imperiais brasileiros remontam à época da Independência. Porém poucos sabem que mais longinquamente descendem de Hugo Capeto (940-996), que foi Rei da França em 987. Portanto há 1026 anos!

Tendo em sua árvore genealógica ilustres figuras da História do Brasil como D. João VI, D. Pedro I, D. Pedro II e a Princesa Isabel, os hodiernos Príncipes descendem, mais remotamente, pela parte Orleans (francesa), do Rei Cruzado São Luiz (Luiz IX, 1214-1270); pela parte Bragança (portuguesa) de D. Afonso (1377-1461), primeiro Duque de Bragança, que se casou com a filha de D. Nun´Alvares Pereira, Condestável luso; e pela parte Wittelsbach (alemã) de Oto de Wittelsbach, Conde Palatino da Baviera (1156). Vemos assim quanta tradição a Casa Imperial do Brasil carrega.

É por isso que divulgamos com orgulho nossa Causa, que é pela Restauração da Monarquia no Brasil. O regime republicano originou-se de infeliz quartelada, que não representava nem 1% do Exército da época e nenhum apoio popular. Erraram e erram os que pensam que a República veio trazer a democracia! É só ver quantas vezes esta "democracia" foi interrompida por golpes em nossa História recente.

Vamos libertar o Brasil de um pesadelo que já dura 124 anos! E reconduzi-lo ao caminho do crescimento moral e material que o reconduzirá ao status de uma poderosa Nação!